in

Te Dou A Vida: Helena perde a paciência com Ernesto e pede o divórcio

A mocinha ficará furiosa ao saber o que o marido aprontou e colocará um ponto final na relação.

Gerou Buzz

A nova telenovela do SBT está a todo o vapor  e nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena, (Eva Cedeño) finalmente pedirá a separação para o marido, mas Ernesto (Jorge Salinas) não permitirá a atitude da esposa e colocará ela contra a parede com uma grave ameaça.

Publicidade

Helena se cansa das atitudes de Ernesto e pede o divórcio

Helena ficará cansada das trapaças de seu marido após descobrir o que ele fez para continuar se dando bem. O vilão será delatado por Pedro (José Ron) e Helena ficará furiosa ao descobrir a verdade. 

A mulher será procurada por Pedro, que contará para ela que Ernesto mentiu para Nicolas a respeito de fotos sobre o seu nascimento. O mecânico revelará que Ernesto contou ao menino que Helena não queria que ele descobrisse que era adotado. Além disso, o vilão também falou para Nicolas que seus pais biológicos o rejeitaram, por isso, ele foi abandonado.

Publicidade

O vilão faz graves ameaças

Furiosa, a mocinha prontamente procurou Ernesto para tirar satisfação sobre a situação. “Como foi capaz de dizer ao Nicolas que eu não queria que ele soubesse que era adotado? O que você fez foi muito grave (…) Aonde você quer chegar com tudo isso?”, disse Helena furiosa.

Publicidade

Sem titubear, a mocinha põe um fim a toda a história e fala para o marido que quer o divórcio, mas recebe uma dura resposta na mesma hora. Ele afirma que não dará o divórcio e ainda faz ameaças dizendo que, se ela insistisse com a história, contaria para Nicolas quem é o seu pai biológico e verá qual será a reação do menino ao saber a verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.