in

Coração Indomável: desequilibrada, Simone ameaça jogar o próprio filho pela janela

A antagonista está cada dia pior e após confundir o filho, ameaçou jogá-lo pela janela.

Resumo das novelas online

A novela Coração Indomável está sendo reprisada no SBT e é sucesso em audiência. Já na reta final, a trama escrita por Nathalie Lartilleux conta com 161 capítulos e é protagonizada pelos atores Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras. Essa é uma novela cheia de altos e baixos, com paixões intensas, amor e vingança.

Publicidade

Simone está piorando a cada dia

Nos próximos capítulos, Simone, esposa de Otávio, está ficando cada vez pior. Sua doença está elevando seu estado de loucura e ela está chegando ao ponto de confundir o próprio filho. Com um tumor inoperável no cérebro, a antagonista começa a sofrer com a ausência de lucidez.

Ofélia, a empregada da família, entra no quarto com o menino nos braços e fala para a patroa que trouxe o bebê para ela ver, mas Simone confunde a criança, afirma que ele é o bebê da empregada e, aos gritos, ordena a Ofélia que tire ele dali. A empregada fica chocada com o que escuta.

Publicidade

Ela ameaça jogar o próprio filho pela janela

Mesmo assustada, a mulher ainda tenta convencer a patroa de ficar um pouco com a criança, mas a tentativa é inútil e deixa Simone ainda mais estressada. “Se você não levar ele embora eu sou capaz de jogar ele pela janela”, dirá a dona da fazenda. “Leva ele, leva ele! Quer que eu atire ele pela janela?”, completará ela, furiosa.

Publicidade

Com medo de que o pior aconteça, a empregada finalmente retira o bebê do quarto de Simone e coloca ele fora de perigo. Simone está com os dias contados. Com um tumor cerebral, a mulher que tanto lutou para ter Otávio está ficando cada vez mais desequilibrada e doente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.