in

Império: Silvano confessa que trancou Zé Pedro na sauna e expõe plano maquiavélico

O ex-mordomo revelou seu plano após ter confessado que tentou matar José Alfredo.

DCI

A novela Império, da TV Globo está na reta final e os finalmentes da trama estão contando com fortes emoções. Mesmo se tratando de uma reprise, a novela chama a atenção do público que já assistiu e também tem atraído novos espectadores para esse conflito familiar de poder.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Silvano (Othon Bastos) cria um plano maquiavélico para encobrir os podres de José Pedro (Caio Blat) e ainda conseguirá fazer com que o antagonista saia como herói para a sua família. 

O ex-mordomo confessará que foi ele quem trancou José Pedro na sauna. Além disso, ele também assumirá a autoria da tentativa de assassinato a José Alfredo (Alexandre Nero). Para José Pedro ele falará que o trancou, pois tinha uma estratégia em mente. Segundo ele, sua jogada foi tirar ele de cena para que nenhuma suspeita pudesse cair sobre ele.

Publicidade

Foi ele quem trancou José Pedro na sauna

José Pedro concorda com seu pensamento, mas garante que não quer que isso se repita, pois não admite que alguma estratégia seja usada sem que ele saiba, ainda mais se for algo perigoso. Ele afirma que reconhece o valor de Silvano como seu mentor, mas que ele continua sendo o chefe.

Publicidade

Eu aceitei todos os seus conselhos! Mas nunca deixei de ser o chefe… E ainda sou! Por isso, não se atreva a tomar outra decisão sem antes me consultar… ainda mais uma decisão tão grave!”, dirá o vilão.

Publicidade

Silvano concorda e diz que errou por não ter falado com ele antes sobre o plano, mas garante que isso não irá mais acontecer. O antigo empregado afirma que seu maior desejo é acabar com José Alfredo, mas toma uma invertida de Zé Pedro, afirmando que esse privilégio é seu e de mais ninguém.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.