in

Império: após a morte de José Alfredo, como ficarão cada um dos herdeiros do Comendador

Em Império, a morte do Comendador gerará uma comoção entre os filhos, mas um destino nada agradável para alguns.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Com os últimos capítulos de Império se aproximando, a trama contará com seu desfecho trágico e que promete abalar tanto telespectadores quanto a própria família que centra os acontecimentos da novela de reprise especial da Rede Globo. Os Medeiros sofrerão um verdadeiro baque no último capítulo, isso porque a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) mudará os rumos e o destino de seus herdeiros.

Publicidade

O que acontecerá com cada herdeiro de José Alfredo em Império

O destino reservará a Maria Clara (Andréia Horta) um fim quase que imaginável. Após desistir do casamento com Vicente (Rafael Cardoso) e abrir espaço para a irmã, Cristina (Leandra Leal), ficar com o rapaz, Clara decidirá pegar o primeiro voo para a Europa e passará um tempo viajando, até que retornará para o Rio de Janeiro para prestar as devidas homenagens ao pai falecido.

Enquanto isso, Cristina, a filha bastarda do Comendador, tornou-se uma das fiéis escudeiras do homem de preto. Ela se casará com Vicente e, no último capítulo da trama, aparecerá com seus dois filhos. Contudo, mesmo sendo desejo do Comendador antes da sua morte, Cristina não ficará no comando da Império.

Publicidade

O novo comandante da joalheria será João Lucas (Daniel Rocha), que assumirá como o Comendador e seguirá casado com Du (Josie Pessoa), a nova Imperatriz da família. De jovem problemático, João tornou-se o sucessor adequado do pai na empresa.

Publicidade

Ao fim, porém, quem se tornará o problemático será José Pedro (Caio Blat), que terá seu destino reservado à miséria e ao abandono. O verdadeiro Fabrício Melgaço planejou o sequestro de Cristina, atraiu o Comendador e ainda o matou sem dó e nem piedade. O filho favorito de Maria Marta (Lilia Cabral) acabará a novela na cadeia, solitário e com um filho com Amanda (Adriana Birolli), que será criado sem o pai em Império.

Publicidade

Publicidade