in

Império: Maurílio faz revelação bombástica envolvendo grande segredo de José Alfredo

Em Império, Maurílio revelará que está em posse de um dos maiores tesouros do Comendador.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) surpreenderá Danielle (Maria Ribeiro) quando mostrar que está em posse do diamante rosa que pertence a José Alfredo (Alexandre Nero). A grande relíquia do Comendador está dada como perdida, mas nos próximos capítulos de Império será revelado o paradeiro da peça.

Publicidade

Maurílio conseguiu pegar o amuleto do Comendador. Em conversa com Danielle, ele revelará também como conseguiu colocar as mãos no objeto, que tem grande valor para o homem de preto. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama.

Maurílio faz revelação a Danielle em Império

A grande revelação será feita depois que José Pedro (Caio Blat) for encaminhado a um hospital por conta de um atentado sofrido contra a sua vida. Maurílio e Danielle estarão no quarto e serão os principais suspeitos de terem cometido a atrocidade.

Publicidade

Mais tarde naquela noite, a mãe de Bruna (Kiria Malheiros) afirmará que, se Maurílio não tivesse denunciado José Pedro quando o mesmo estava em posse do diamante rosa, estaria nadando em dinheiro.

Publicidade

Será neste momento que Maurílio surpreenderá Danielle ao retirar a peça do seu cofre. “Isso é inacreditável”, dirá Danielle, que questionará como o bandido conseguiu ter acesso ao diamante. Ele, por sua vez, contará que havia uma pessoa infiltrada na polícia que trocou todas as partes verdadeiras do diamante por peças falsas.

Publicidade

Assim, Maurílio fará uma proposta para Danielle, afirmando que ela não precisa mais ficar preocupada com as pedras. Ao fim, o bandido afirma que, se a amante ficar calada, garantirá uma boa vida em Império.

Publicidade