in

Em Coração Indomável, ciumento, Otávio parte para cima de José Antonio: ‘traidor e ladrão’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio partirá para cima de Jose Antonio.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) receberá José Antonio (Juan Ángel Esparza) na sua fazenda após doar uma casa para que ele e sua família não se tornassem sem teto. A falência de Maricruz (Ana Brenda Contreras) preocupou o capataz, que decidiu se aliar à rival da antiga parceira.

Publicidade

E por falar em Maricruz, durante uma conversa com Otávio (Daniel Arenas), Simone insinuará que o bandido teve um caso com a selvagem, o que promete desencadear cenas bastante tensas na trama vespertina do SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela.

Simone faz provocação e Otávio fica enfurecido em Coração Indomável

Na sequência do assunto, Otávio chegará à fazenda enquanto Simone estiver conversando com Jose Antonio. Imediatamente o piloto receberá uma provocação da esposa. A megera dirá que Otávio não se importa com a honra da selvagem. Jose Antonio, por sua vez, não entenderá a fala e apenas boiará no assunto. 

Publicidade

Contudo, neste momento, Otávio já estará completamente furioso. “Pra mim esse cara é desleal, traidor e ladrão”, bradará Otávio, enfurecido com a aliança entre a esposa e capataz bandido. Nisso, Otávio chamará Jose Antonio para as vias de fato. Não contente, o capataz provocará o piloto, e dirá que Otávio só está com ciúmes porque ainda ama Maricruz e não suporta que outro homem tenha recebido o seu amor.

Publicidade

Esta será a gota d’água para Otávio, que não se aguentará e partirá para cima do bandido, sem dó e nem piedade. “Eu mato ele”, ameaçará Otávio, que saberá que tudo o que o bandido conta não passam de mentiras em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade