in

Socialite afirma que foi amante de jogador do Palmeiras e desabafa: ‘ele só me enrolou’

Mulher que é conhecida como a Patricinha do Morumbi desabafou sobre relação com jogador.

Reprodução / SBT / Cesar Greco/Palmeiras

O nome do jogador Dudu, do Palmeiras, surgiu em uma polêmica na tarde desta segunda-feira (18). A socialite Rayane Cassemiro afirma ter sido amante do atleta há dois anos. Ela contou detalhes sobre a relação entre eles, inclusive com provas que confirma tudo o que está relatando.

Publicidade

A loira, que é conhecida como a Patricinha do Morumbi, falou que o jogador deu vários presentes a ela, além de fazer a promessa de que ia assumir a relação. As declarações foram feitas no programa A Tarde é Sua.

O jornalista Bruno Tálamo disse que a socialite o procurou e mostrou a ele alguns prints da conversa entre os dois, algumas até com fotos íntimas do atleta. De acordo com ela, Dudu sempre a fez acreditar que eles estariam juntos em breve. Só que, após um tempo se sentindo passada para trás, decidiu fazer a exposição de tudo.

Publicidade

Durante a conversa com o jornalista, Rayane disse que por todo o tempo em que estiveram juntos, ele terminou um noivado e iniciou outro, alegando mais uma vez que logo a tornaria oficial. A loira conta que, mesmo antes de se casar, o jogador começou a se relacionar com outra amiga dela.

Publicidade

Ainda de acordo com Rayane, que tem 23 anos, uma ex-noiva de Dudu até entrou em contato com ela, dizendo sobre essa personalidade negativa do jogador e que ele nunca iria mudar.

Publicidade

Rayane finalizou a entrevista com Bruno dizendo que terminou um relacionamento com outra pessoa para ficar com o ele. “Ele só me enrolou, me enganou e eu tô cansada. Ele é um mentiroso! Minha vida virou de cabeça para baixo nesses últimos quatro meses que ele voltou para o Brasil”, disparou a socialite.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .