in

Te Dou A Vida: Ester não aprova o amor do filho por Helena

No próximo capítulo de Te Dou a Vida, Pedro é alertado por sua mãe a esquecer de vez a esposa de Ernesto.

Pedro (José Ron) em Te Dou a Vida (Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela ‘Te Dou a Vida’, exibida pelo SBT, Pedro (José Ron) ouve os conselhos de Ester (Nuria Bages), após ter abandonado Gina (Dany Perea) no altar da cerimônia de casamento, e deixá-la em uma situação vexatória.

Publicidade

Durante a conversa, a esposa de Domingos (Óscar Bonfiglio) assegura ao seu filho, que não há problema em desistir do casamento. Contudo, ressalta a Pedro que não é correto o sentimento de amor que ele mantém por Helena (Eva Cedeño).

Ela finaliza a conversa solicitando a Pedro, que retire a esposa de Ernesto (Jorge Salinas) de sua cabeça. Em resposta, o herdeiro declara que não deixará de ver Nícolas (Leonardo Herrera) de forma alguma, pois como tem dedicado boa parte do seu tempo ao convívio com o garoto, ambos ficaram muito felizes e desenvolveram afeto entre si.

Publicidade

Ester compreende a decisão de Pedro de manter seu encontro com Nicolas, mas o aconselha a dar um tempo sobre isso e ressalta novamente a importância de que ele esqueça de vez Helena, relembrando que ela é casada. Ao mesmo tempo, Andréia (Érika Buenfil) decide lutar pelo seu casamento e faz uma viagem sozinha.

Publicidade

Gabriela (Ara Saldívar) e Irene (Camila Selser) escutam barulhos na casa na primeira noite em que passam sozinhas. Então Gabriela solicita a Samuel (Ramsés Alemán), que este providencie a instalação de câmeras de segurança na residência, motivada pelos estranhos barulhos. Ocorre que elas não sabem que Andreia não teve coragem de fazer a viagem e acabou retornando a mansão escondida, sendo esta a razão dos barulhos que as assustaram.

Publicidade
Publicidade