in

Jornalista comove internautas com últimas mensagens enviadas por seu pai antes de morrer: ‘Adorei sua foto’

Leonardo Bertozzi soube que o pai havia sido intubado pouco antes de dar início a uma cobertura esportiva.

CNN

Uma mensagem, uma foto, ou até mesmo um simples gesto de carinho, qualquer coisa é muito quando se torna a última lembrança de alguém que já se foi. Nos últimos dois anos, principalmente, inúmeras histórias foram interrompidas de forma repentina, restando aos que ficaram apenas matar a saudade através das últimas lembranças.

Publicidade

No último sábado (16), o jornalista Leonardo Bertozzi, do canal ESPN, acabou perdendo o pai, Carlos Bertozzi. No domingo (17), o profissional de imprensa usou seu perfil oficial no Twitter para compartilhar com seus seguidores uma comovente homenagem.

Publicando a última lembrança deixada por seu pai, uma breve troca de mensagens, o repórter comoveu os usuários da rede social, que se mostraram solidários com a grande perda de Leonardo.

Publicidade

Na postagem, o jornalista relatou ter perdido o pai naquele dia e afirmou que, como homenagem, gostaria de compartilhar com todos a última conversa que teve com o mesmo. Além disso, Leonardo também revelou ter tomado conhecimento do estado de saúde do pai pouco antes de dar início a mais uma cobertura esportiva.

Publicidade

“Soube pouco antes do jogo que ele tinha sido intubado. Foi uma das coberturas mais difíceis da vida, e só o que me deu forças foi a vontade de orgulhá-lo”, afirmou o jornalista. Confira a publicação.

Publicidade

Na troca de mensagens, Leonardo enviou uma selfie para o pai. Nela, o profissional de imprensa aparece no estádio onde realizaria a cobertura de mais uma partida de futebol. “Adorei sua foto aí. Pai coruja. Bom trabalho e enjoy”, afirmou Carlos. “Obrigado, pai. Um grande beijo”, respondeu Leonardo.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.