in

William Bonner é criticado por usar máscara no carro e responde seguidor na lata

O apresentador fez questão de deixar claro o motivo de ser apto do acessório no veículo.

Isto É/UOL/Montagem

Desde o início da pandemia do coronavírus, um dos cuidados mais frisados pelas organizações de saúde, brasileiras e internacionais, foi o uso contínuo da máscara de proteção, que evita que o indivíduo contraia a Covid-19 por fluidos contaminados de outras pessoas.

Publicidade

O jornalista William Bonner é um dos adeptos da proteção contra o coronavírus e deixa claro que tenta se proteger ao máximo da doença, que tem provoca a morte de milhões de pessoas ao redor do mundo inteiro.

Mas recentemente, Bonner recebeu questionamentos de alguns internautas a respeito do uso da máscara. Os seguidores do apresentador da Globo perguntaram o motivo de usar o acessório de proteção até dentro do carro.

Publicidade

E é claro que William, que é bastante ativo em suas redes sociais, não perdeu a oportunidade de comentar o assunto, parecendo bastante incomodado com os questionados de alguns internautas que o acompanham.

Publicidade

Alguns comentários me intrigam. Gente perguntando por que uso máscara enquanto dirijo. Assim, ó: quando eu estou num carro, quase sempre é pra me deslocar de um lugar para outro. Nos destinos em que haja seres humanos (especialmente aqueles que eu não conheça), uso a máscara. E, sinceramente, não vejo necessidade de esperar a minha chegada pra por a proteção no rosto”, disse Bonner em parte do desabafo.

Publicidade

Sempre muito educado com os fãs, o jornalista, que é um dos mais famosos da emissora carioca, contou não ter problemas  em respirar e se comunicar utilizando a máscara de proteção por já ter se acostumado ao acessório após tanto tempo de pandemia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.