in

A Usurpadora: Teresa decide matar Paola, explode seu carro e acaba atingindo Manuel

Teresa decide matar Paulina e Paola, mas quando Manuel vai tentar salvar a vida da patroa, acaba sendo alvo da explosão.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da série A Usurpadora, Paola combinará com Teresa como será a morte de Paulina. Longe da primeira-dama, Teresa diz para Manuel que vai fazer o combinado e matar Paulina, mas também vai matar Paola.

Publicidade

Manuel, que é apaixonado por Paola, não concorda com o ocorrido. Ele vai à clínica psiquiátrica que Paulina está internada, mas por lá está Fernando Navas. O homem então tenta avisar Paola dos planos de Teresa.

O homem corre e grita para Paola, mas a mulher não o ouve e aciona o alarme do carro, pois está prestes a embarcar. Neste momento, o veículo explode, jogando o corpo de Paola de um lado e o de Manuel de outro.

Publicidade

Teresa retorna ao local e já encontra o irmão dentro de uma ambulância. Ela fica muito preocupada com medo de ter matado Manuel. No hospital, Teresa apaga todos os registros de Paola no sistema médico e após a primeira-dama receber alta, Manuel segue internado.

Publicidade

Quando o criado fiel de Paola acorda, Teresa mente que Paola está morta e ele fica depressivo, pois amava a mulher em segredo. Teresa não se importa com a dor de Manuel, apenas está se sentindo como se tivesse lhe feito uma boa ação, evitando que fosse a ruína por causa de uma mulher que jamais terá olhos para ele.

Publicidade

Paola acorda no hospital

Após alguns dias hospitalizada, Paola acordará no hospital e vai se deparar com Olga, sua mãe biológica. A vilã ficará em choque e não saberá o que fazer, optando por se manter em silêncio e continuar fingindo que é Paulina.

A Usurpadora começa logo após a novela infantil Carinha de Anjo. A série chega ao fim em três semanas e será substituída pela novela Se Nos Deixam.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades