in

Mulher de Leonardo relembra traições do marido e diz que a chamam de ‘chifruda’ e ‘corna’

Poliana Rocha respondeu alguns questionamentos dos seguidores e, inclusive, revelou que não briga com Leonardo há três anos.

Reprodução/Instagram

A mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha, respondeu algumas perguntas dos internautas por meio das redes sociais. Leonardo e Poliana estão casados há 25 anos e ela comentou, inclusive, sobre as traições cometidas pelo cantor. A loira garante que já perdoou os deslizes do companheiro.

Publicidade

Um internauta questionou Poliana se ela havia ficado triste com alguma crítica feita sobre o seu casamento. Para responder à pergunta, a mulher do sertanejo ressaltou ter saído em diversos sites e ela ficou super agradecida com o carinho que recebeu das pessoas, no entanto, ela destaca haver muitos comentários maldosos de pessoas a chamando de “chifruda, corna” e, inclusive, dizendo que ela está com Leonardo por dinheiro.

Ao comentar sobre o assunto, Poliana diz que tais comentários são deixados por pessoas que nem sequer conhecem a sua história de vida. “Fui traída sim”, afirma a mãe do também cantor sertanejo Zé Felipe, que não vê nenhum problema em dizer que se permitiu perdoar as relações extraconjugais do parceiro.

Publicidade

E mais, ainda por meio das redes sociais, Poliana contou não brigar com o marido já há três anos. Segundo a esposa do sertanejo, quando ela decidiu perdoar jurou a si mesma que nunca mais iria falar sobre esses assuntos [as traições].

Publicidade

Outro seguidor chegou a questionar se Poliana sempre foi calma em relação ao marido sair e esconder o celular. Diante do questionamento, ela destaca que sempre teve o perfil calmo, mas hoje, além de “mega calma”, ela também se considera “muito madura, e com outro nível de consciência”.

Publicidade
Publicidade