in

A Usurpadora: Paola faz Paulina ser internada a força em uma clínica psiquiátrica

O plano de Paola dá certo e ela consegue que Paulina seja hospitalizada a mando de Carlos em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da série A Usurpadora, Paola colocará em prática um plano para que a irmã pareça louca e seja internada em uma clinica psiquiátrica. Para isso, a própria primeira-dama visita um psiquiatra sem que Paulina saiba, e mente que está tendo fortes crises após o atentado.

Publicidade

Carlos fica sabendo e tem a impressão que a esposa está enlouquecendo, bem como associa sua mudança repentina de comportamento as suas crises de nervos. Paola arma também para que todos pensem que foi a irmã que revelou para a imprensa a causa da morte da primeira esposa de Carlos.

O presidente do México fica furioso e decide internar a esposa em uma clínica. Paulina é leva a força por enfermeiros da clínica. Lisette fica arrasada com a cena e vai implorar ao pai para deixa-la fazer uma visita para a mãe.

Publicidade

O plano de Paola é que matar a irmã e fazer com que sua morte pareça um suicídio, devido sua suposta loucura. Os planos de Paola não darão muito certo, pois sua aliada no crime, Teresa, tem planos de matar as duas irmãs gêmeas.

Publicidade

Teresa explode carro de Paola

Ao decidir matar as duas gêmeas, Teresa explode o carro de Paola, mas o que nem imagina é que a explosão atingirá Paola e Manuel. Ambos serão hospitalizados, mas a vilã mentirá para Manuel que Paola está morta, fazendo-o ficar depressivo com a notícia.

Publicidade

A Usurpadora está na metade de sua história, que chega ao fim em três semanas e será substituída pela novela mexicana Se Nos Deixam. Vale ressaltar que a série não é a mesma história do filem e novela produzidos entre os anos 80 e 90.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades