in

A Usurpadora: Paulina e Fernando se beijam

Após discutirem, os dois se beijam e se aproximam cada vez mais em A Usurpadora.

Televisa

Na série A Usurpadora, Fernando Navas e Paulina terão uma discussão. Ele ainda não sabe que a moça é Paulina e pensa que se trata da esposa de Carlos. Após a discussão, o ex-policial acaba a beijando. Embora Paulina pareça desconcertada, ela não consegue esconder de si mesma que ficou balançada.

Publicidade

Dias depois, Paola arma para a irmã parecer maluca e ser internada em uma clínica de saúde mental. Lá, Fernando visita a primeira dama a mando de Carlos e os dois voltam a se beijar. Eles também começam a ficar muito próximos e conversam bastante.

Paulina contará a verdade para o investigador, que ao constatar que ela não está mentindo, se torna a única pessoa a saber de tudo. Os dois acaba, desenvolvendo um relacionamento, que acabará gerando bastante atritos quando Carlos descobrir, pois pensará que o amigo está tendo um caso com sua esposa.

Publicidade

Navas fará de tudo para defender Paulina, chegando a ir para a Colômbia investigar Paola e ver se Olga está bem. Mesmo depois de ser afastado das investigações, ele continuará trabalhando em segredo.

Publicidade

Publicidade

Enquanto Paulina se diverte com Navas, que investiga uma forma de prender e desmascarar sua irmã gêmea, Paola está na Colômbia vivendo na casa da mãe biológica e se sentindo perdida, pois Teresa mentirá para ela que Manuel morreu.

A série A Usurpadora termina daqui a três semanas e será substituída pela novela mexicana inédita no Brasil, Se Nos Deixam. A série foi produzida em 25 capítulos e é inspirada na obra original de Inés Rodena, entretanto, se trata de um enredo diferente do apresentado no filme e novela produzidos nos anos 80 e 90.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades