in

Em post fofo, Túlio Gadelha diz que está se dividindo entre o parlamento e os cuidados com Fátima Bernardes

O deputado federal disse que está trabalhando home office para cuidar da apresentadora.

Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes

Nesta segunda-feira (18/10), o deputado federal Túlio Gadêlha compartilhou em seus stories do Instagram o seu dia com sua namorada, Fátima Bernardes.

Publicidade

O deputado tem se mostrado um verdadeiro príncipe cuidando da apresentadora após a cirurgia que precisou fazer no ombro, por causa de um rompimento nos tendões que estava causando fortes dores.

Túlio disse que apesar de sua rotina de trabalho, tem se empenhado para cuidar de Fátima e ajudá-la a se recuperar do procedimento. Segundo ele, está trabalhando home office para ficar perto da amada durante esse período em que ela está precisando de ajuda e apoio para melhorar.

Publicidade

“Segunda-feira cuidando da minha paciente, me dividindo dentre a enfermagem e o parlamento. Boa semana, turma!”, disse o servidor público.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVLa1NFL84j/

Publicidade

A apresentadora recebeu alta na quarta-feira (13/10) e informou seus fãs que a cirurgia foi um sucesso e que está se recuperando bem. Logo após sair do hospital, a jornalista postou uma foto com uma tipoia no braço.

Até que Fátima se recupere, Patrícia Poeta está apresentando o Encontro e disse que ficou muito feliz por ter sido escolhida para apresentar o programa. Disse também que está torcendo muito para a recuperação de sua colega de trabalho.

No Dia dos Professores, Fátima Bernardes faz homenagem para os educadores

Nesta sexta-feira (15/10), Fátima Bernardes fez uma publicação em homenagem ao Dia dos Professores.

A jornalista resgatou uma foto da infância com o uniforme do Colégio Pedro II, uma escola pública do Rio de Janeiro, para agradecer a todos os profissionais da educação. “No dia do professor, fui resgatar uma foto minha com o uniforme do Colégio Pedro II”, disse Fátima.

Segundo ela, todos os professores que fizeram parte de sua jornada acadêmica foram de extrema importância para a profissional que se tornou.

No post, seu namorado, Túlio Gadêlha comentou: “Se pequenininha já era braba assim, imagine grande”, elogiando a força de vontade e a competência da amada.

Publicidade