in

Dakota Johnson e Chris Martin de mãos dadas em raro encontro em público

Cantor do Coldplay teve até um gesto muito romântico que os fãs rapidamente perceberam.

Instagram Dakoholic Official

Dakota Johnson e Chris Martin foram vistos juntos, de mãos dadas, após a estreia do novo filme da atriz, ‘A Filha Perdida’. O casal está namorando já faz algum tempo, mas eles são vistos raramente juntos. Os dois têm um relacionamento mais discreto. Ainda assim, o cantor do Coldplay não quis deixar de apoiar sua namorada, em mais um momento importante em sua carreira.

Publicidade

Dakota Johnson apareceu deslumbrante no tapete vermelho

A atriz de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ está estreando mais um filme no cinema. Aos 32 anos, Dakota Johnson continua se provando como uma das melhores atrizes de sua geração. E também uma favorita dos fãs, no quesito beleza.

A beldade chamou atenções no tapete vermelho, aí, sem a companhia de Chris Martin. Ela posou com outras atrizes e estrelas do filme e também a solo. Dakota foi uma das mais requisitadas pelos fotógrafos e deslumbrou, com sua beleza clássica. A filha de Melanie Griffith e Don Johnson usou um lindo vestido de brilhantes e foi uma das mais elogiadas da noite. 

Publicidade

Dakota Johnson e Chris Martin saíram juntos da estreia

No final, ela foi avistada junto do namorado, que vestia um terno preto, com camisa de botão branca. Porém, ele deu um tom mais irreverente no look, usando um boné e um tênis colorido. Os dois deixaram o teatro de mãos dadas. Dakota estava sorrindo, Chris Martin parecia um pouco mais ofuscado com todas as luzes e câmeras.

Publicidade

Ainda assim, um gesto romântico do cantor não passou despercebido pelos fãs. Chris Martin emprestou o casaco de seu terno para Dakota Johnson. A beldade estava somente com um vestido e com o cair da noite, em Londres, certamente que ela estava com frio. O cantor do Coldplay não duvidou em tirar seu casaco para ela colocar sobre suas costas, se protegendo contra a noite mais fria.

Publicidade
Publicidade