in

Traição, crise de diarreia e encontro com Deus: o lado oculto de Cabo Daciolo que pouca gente conhece

Ex-deputado Cabo Daciolo concedeu uma entrevista e contou passagens da sua vida.

Picasa / Infoglobo

Cabo Daciolo, apelido dado ao ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro, Benevenuto Daciolo Fonseca Santos, concedeu uma entrevista recentemente. Na oportunidade, o candidato à presidência da República em 2018, contou alguns detalhes de seu passado e relatou que se tornou evangélico depois de sofrer uma diarreia.

Publicidade

O político diz que se recusou a realizar um exame de colonoscopia nessa ocasião, e fez um pedido a Deus para que fosse curado da crise de diarreia persistente. Daciolo conta ainda que bebeu muito com os amigos no ano de 2004 e teve uma dor de barriga fortíssima, não conseguindo parar de ir ao banheiro.

O ex-deputado diz que ele ia e voltava para os hospitais pelo período de um mês, até que foi comunicado que ele precisaria realizar um exame de colonoscopia para descobrir qual a patologia que estava.

Publicidade

Esse tipo de exame é realizado para detectar possíveis lesões ou outras doenças. Só que o político diz que não quis realizar o procedimento e que falou com Deus para que ele fosse curado.

Publicidade

“Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda”, disse ele em um trecho da entrevista, containdo ainda que depois de dois dias estava tudo bem com ele.

Publicidade

Acima é possível assistir ao vídeo na íntegra em entrevista dada ao Flow Podcast na quarta-feira (13). Na conversa, ele também conta um episódio de traição, quando um pastor aponta para ele durante uma pregação dizendo que ele é ministro da palavra do Senhor e que a mulher casada com quem está saindo lhe trará a morte. Em outro momento ele conta sobre seu encontro com Deus, quando segundo o próprio Daciolo, o Espírito Santo pediu para que ele conversasse com um chefe do tráfico.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .