in

Em Te Dou a Vida, Ernesto leva Helena para cama; ela se assusta: ‘por favor’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto fará uma ‘investida forçada’ contra Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) precisará enfrentar uma verdadeira barreira para reconquistar a sua amada esposa. Isso porque Helena (Eva Cedeño) está cada vez mais distante e não parece disposta a ceder. O homem não se aguentará de ciúmes de Pedro (José Ron), a quem a esposa verdadeiramente ama, e partirá para cima dela, na tentativa de conseguir uma noite íntima com a mocinha.

Publicidade

Disposto a tudo para conseguir o que quer, o homem tentará uma última cartada e forçará uma tentativa frustrada de sexo com a esposa, que ficará assustada com a ação de Ernesto. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela vespertina do SBT.

Ernesto tenta forçar relação com Helena em Te Dou a Vida

Temendo o final iminente do seu casamento, principalmente após Pedro dar um fim de vez a qualquer relação com Gina (Danny Perea), o ricaço tentará por uma última vez suplicar o amor de Helena. “Por favor, não me deixe sozinho”, dirá ele, afirmando o quanto a ama e o quanto a quer. 

Publicidade

Isso tudo acontecerá na cama onde o casal estará deitado. Será neste momento, enquanto se aproxima, que o cretino se inclinará para beijar a esposa, incisivo em excesso, forçando a relação. Assustada, Helena questionará o que há com o marido e o motivo para ele estar assim. “Só quero sentir você”, responderá ele, justificando suas ações e já perdendo completamente a noção.

Publicidade

Ernesto então partirá para a agressividade, abraçará Helena forte e a beijará, prendendo-a em seus braços. Helena faz força e diz que não quer nenhuma intimidade desta maneira. “Assim não”, dirá ela de forma enfática. Sem entender que “não é não”, Ernesto não se contentará e partirá para cima da esposa, afirmando, de forma agressiva, que não parará. 

Publicidade

Helena, por sua vez, conseguirá se desvencilhar do marido e afirmará que dormirá em outro quarto, ordenando que Ernesto não vá atrás dela em Te Dou a Vida.

Publicidade