in

Esposa do cantor Leonardo disse em suas redes sociais: ‘fui traída sim, assumidíssima’

A jornalista disse que sofre muitos ataques nas redes sociais e é chamada de ‘chifruda, interesseira e corna’.

Foto: Reprodução/ Instagram @poliana

No domingo (17/10), Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores e disse que responderia cinco perguntas. Em uma das indagações, a jornalista foi questionada sobre as traições do cantor.

Publicidade

A influencer afirmou que foi traída diversas vezes pelo marido, mas que superou e reconstruiu seu relacionamento. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda!”, disse Poliana.

Ela ainda disse que sofre muitos ataques de haters que a chamam de “chifruda”, “corna” e “interesseira”. Contudo, a esposa de Leonardo diz não se importar com os ataques e que sente dó de quem perde tempo para criticá-la. “Na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, afirmou a jornalista.

Publicidade

A influencer disse que apesar do passado conturbado com o cantor, atualmente o relacionamento dos dois está muito tranquilo, sem brigas e discussões. Disse também que a última vez que brigaram tem 3 anos.

Publicidade

Poliana afirmou que não tem vergonha de dizer que já foi traída e disse que não toca no assunto das traições, pois quando resolveu perdoar o marido, ela decidiu que colocaria uma pedra no assunto e não falaria mais.

Publicidade

Leonardo e Poliana celebram 25 anos de casados

No sábado, a influencer Poliana Rocha e o cantor Leonardo comemoraram 25 anos de casados. Nas redes sociais, o cantor se declarou para amada e celebrou as bodas de prata.

O cantor ainda resgatou uma foto antiga do casal para exibir as imagens para homenagear a mulher e mostrar para seus fãs o início do relacionamento até hoje. “Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas de prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana“, disse Leonardo na publicação.

A jornalista também comemorou os 25 anos do casamento nos stories do Instagram e disse que o relacionamento proporcionou experiências boas, ruins, muitos aprendizados e realizações.

Publicidade