in

Pega Pega: ao ‘perder’ filho, Malagueta se frusta ao descobrir traição do passado

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará em choque ao descobrir que levou um chifre da ex em Pega Pega.

TV Globo

Uma verdade que faz parte do passado de Mônica cairá como uma bomba no colo de Malagueta na trama reprisada pela Globo. O responsável pelo assalto milionário em Pega Pega estará disposto a se redimir dos seus erros pelo fato de acreditar que teve um filho com a ex-namorada. Ele chegará a oferecer dinheiro para que a bandida consiga fugir com o marido e deixe o garoto com ele, porém, descobrirá que foi traído.

Publicidade

Na semana passada, o assistente de Eric conheceu o menino de cinco anos que Mônica faz questão de esconder. Pelas contas dele, o período em que a criança foi gerada coincide com a data em que os criminosos estavam juntos.

Poucos minutos antes da fuga da mulher de Evandro, a verdade sobre a paternidade do garoto virá à tona. A ladra dirá que foi até a vilã onde o marido mora para pegar suas coisas, e de lá ela é Evandro fugirão juntos.

Publicidade

Disposto a ajudar na fuga de Mônica, Malagueta dirá que vai contribuir com dinheiro. O homem se apresentará para Evandro como o pai do filho da ruiva, ele exigirá ficar com o menino sob seus cuidados.

Publicidade

Ao saber de toda a verdade sobre o passado da companheira, Evandro irá se dar conta que ela se envolveu em uma trama sórdida. O rapaz dirá que a mulher está sendo cruel, e que ele não conhecia esse seu lado. Ele questionará se ela vai contar a verdade ou ele terá que fazer isso.

Publicidade

Malagueta dirá que pretende cuidar do menino. Evandro dirá que João não é filho dele, e sim de Canivete, o homem com qual Mônica o traiu.

Ao ouvir o nome do ladrão que morreu atropelado, o bandido do Carioca Palace se dará conta que perdeu o filho que nunca teve, e como vingança desistirá de entregar o dinheiro que ajudaria o casal a fugir.

Publicidade