in

Império – ao ver Clara vestida de noiva, Cristina parte para cima da irmã: ‘Galinha depenada’

Maria Clara (Andréia Horta) e Cristina (Leandra Leal) brigarão antes do casamento da designer.

TV Globo

A um passo de perder Vicente para Maria Clara, Cristina estará disposta a lutar pelo seu amado no folhetim de Aguinaldo Silva. As irmãs irão se agredir verbal e fisicamente e chegarão a rolar no chão com direito a vários tapas. Após isso, elas passarão por um momento de trégua, e a designer cederá seu lugar para a rival, que entrará vestida de noiva na igreja. “Galinha depenada”, falará a irmã de Elivaldo em Império.

Publicidade

A personagem de Leandra Leal não irá aprovar a união entre o cozinheiro e a filha de Marta e ainda ficará sendo provocada pela dondoca enquanto as duas estiverem se arrumando para a cerimônia. O atrito ficará ainda pior quando a loira furar a patricinha com um alfinete e rasgar seu véu.

Nas cenas que serão exibidas a partir da próxima semana, as filhas de José Alfredo sairão no tapa. Aos berros, Cristina dirá que Clara não passa de uma “princesa invejosa”. A moça não deixará barato e falará na cara da sobrinha de Cora que ela deixou o homem dos sonhos escapar.

Publicidade

Ofegantes por conta da briga, elas colocarão um ponto final na discussão. Quando perceber que bagunçou seu visual, Cristina dirá que está parecendo uma “pombagira de vestido vermelho”. Ao dizer que a noiva está igual a uma galinha depenada na encruzilhada, Cristina arrancará um sorriso de Clara.

Publicidade

A designer sempre foi uma mulher frustrada após o seu casamento com Enrico não ter dado certo, ela também já percebeu que Vicente não está inteiro na relação após ter pedido que ele dissesse que a amasse e nunca ter sido atendida.

Publicidade
Publicidade