in

Camilla de Lucas, ex-BBB21 e apresentadora do programa The Masked Singer irá se casar

O pedido de casamento foi realizado durante a celebração do aniversário de Camilla.

Ex-BBB21 Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 17, Camilla de Lucas, ex-BBB21 e apresentadora do reality The Masked Singer, na TV Globo, surpreendeu seus seguidores no Instagram, após postar uma foto onde seu namorado Mateus Ricardo, aparece segurando a sua mão, pedindo-a em casamento.

Publicidade

O pedido de casamento ocorreu após a refeição do prato favorito da artista, a famosa feijoada, então Mateus se direcionou a mesa do bolo e se ajoelhou em frente a Camilla, anunciando o tão esperado pedido. Após a apresentadora declarou seu aceite: “Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos! ”. Dessa forma, muito em breve a ex-bbb deverá compartilhar com seus fãs, todos os preparativos para a cerimônia.

O noivo Mateus, aproveitou a celebração do aniversário de Camilla, no dia 13 de outubro, para fazer o pedido, na presença de amigos e familiares do casal, pegando a todos totalmente de surpresa, em especial a artista que se emocionou com o momento.

Publicidade

Vale ressaltar que, Camilla e Mateus, estão juntos há dois anos, e a modelo diversas vezes durante sua participação no reality Big Brother Brasil, destacou o desejo de se casar com o rapper. “A gente está se organizando para casar. A gente quase não briga, metas de relacionamento”, disse Camilla na época do programa.

Publicidade

O comunicado do casamento teve milhares de comentários e elogios, dentre os quais, vale destacar os comentários dos Ex-BBBs que participaram com Camilla da última edição do programa, que apoiaram a união do casal, e teve até pedido da influencer e vencedora do BBB21, Juliette Freire, de ser uma das madrinhas do casamento.

Publicidade
Publicidade