in

Te Dou a Vida – resumo (20/10): Gina é dispensada definitivamente por Pedro e fica dilacerada

Pedro vai ao hospital para acabar com Gina e não deixar que ela tenha qualquer esperança de reconciliação.

SBT

No capítulo de Te Dou a Vida, na tela do SBT nesta quarta-feira, 20 de outubro, Gina recebe visita de Pedro no hospital, fica cheia de esperanças, mas o mecânico diz que não a ama mais e não tem oportunidade nenhuma deles voltarem a se relacionar; a filha de Nelson fica desolada com a situação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nelson encontra sua filha inconsciente e a leva para o hospital. Helena tenta convencer Ernesto a fazer terapia de casal, mas ele não quer de jeito nenhum. Enquanto isso, Pedro vai ao hospital visitar Gina no hospital para saber como ela está.

Por mais difícil que seja, o rapaz diz que não pretende voltar com ela. Gina não consegue aceitar que ele esteja querendo se desfazer dela dessa maneira, pois já viveram tantas coisas juntos, porém, o mecânico mostra estar decidido de sua decisão.

Publicidade

Gina não quer desistir de Nelson

Mesmo sabendo que ela não quer mais ele, a menina quer fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir recuperar o amor dele. Em outro momento, Horácio, que já estava desconfiado, fica sabendo que Andreia estava mentindo o tempo todo sobre a viagem que ela faria.

Publicidade

O pai de Helena fica revoltado por conta da atitude de sua esposa, que mentiu para ele. Mais tarde, Pedro acredita que Nelson lhe cobrará algo e resolve tomar a iniciativa antes que isso aconteça. Sincero, o mecânico procura o homem e avisa que lhe pagará tostão por tostão do que deve.

Publicidade

Pedro tem acerto de contas com Nelson

Gina, querendo ter Pedro por perto, não quer que o pai demita o rapaz e faz de tudo para que ele o recontrate novamente, no entanto, Pedro afirma que não quer mais volta a trabalhar para o pai de sua ex-noiva, que fica desolada por ele não querer mais ficar perto dela. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.