in

Filho de Arnold Schwarzenegger aparece sem camisa após perda de peso massiva

Christopher Schwarzenegger, de 24 anos, vem se apresentando acima do peso, em anos recentes.

Instagram allegraalba

Christopher Schwarzenegger, de 24 anos, apareceu novamente em público. O jovem filho do ator Arnold Schwarzenegger é sempre bastante reservado em suas aparições públicas, mas ele estaria bem orgulhoso, exibindo sua perda de peso. O jovem foi avistado em Los Angeles, saindo sem camisa, com apenas um par de shorts da Adidas, enquanto ele entrava no carro.

Publicidade

Filho de Schwarzenegger com nova imagem

O filho de Schwarzenegger tem perdido peso gradualmente, desde que ele se comprometeu com um estilo de vida mais saudável no ano passado, de acordo com o portal HollywoodLife. O jovem apresentava vários quilos a mais, por vários anos. Ele sustentava um estilo de vida bem diferente daquele que seu pai sempre se comprometeu. Porém, no ano passado, com a pandemia, o jovem decidiu mudar sua vida e os resultados são agora bem visíveis.

“Ele estabeleceu como meta ficar saudável para a formatura e se manteve firme. Ele começou a se exercitar e a fazer melhores escolhas alimentares. Ele estava na escola, vivendo como um típico garoto de faculdade por alguns anos, mas ele está crescendo agora e pronto para cuidar melhor de si mesmo”, falou uma fonte, no ano passado, em declarações para o portal HollywoodLife. Portanto, Christopher Schwarzenegger não entrou em uma dieta mais radical, mas ele estaria fazendo escolhas mais saudáveis, tanto na alimentação, como com o exercício físico. 

Publicidade

Fãs apoiam luta de Christopher Schwarzenegger

Muitos fãs estão elogiando a perda de peso do filho de Arnold Schwarzenegger. São muitas as pessoas comentando de que não deve ser fácil para um filho lidar com a pressão com o culto do corpo de seu famoso pai. Afinal, Schwarzenegger sempre foi elogiado por sua forma física incrível e o filho poderia ter dificuldades com seu excesso de peso. 

Publicidade

“Ter problemas de peso não é fácil para ninguém. Ter um pai conhecido por estar em forma torna as coisas mil vezes piores. Tenho certeza que ele foi muito comparado. Ele está fazendo o que quer, no seu próprio ritmo e essa é a melhor maneira de fazer. Espero que as pessoas o deixem em paz. O menor comentário negativo pode desfazer tudo o que ele conquistou”, comentou um internauta. “Ele está fantástico e deve estar orgulhoso. Não é fácil”, acrescentou outro comentador.

Publicidade

“Bom para ele. Tenho certeza de que ter um pai que é conhecido por seu corpo pode ter se destacado em seus problemas alimentares. Parece que ele trabalhou muito para ficar saudável”, elogiou uma fã. “Continue com o bom trabalho, Christopher! Perder peso e mantê-lo é muito, muito difícil”, falou outra pessoa. “O que mais admiro nesse cara não é a perda de peso, mas o fato de ele não dar a mínima para o que as pessoas pensam ou quais são as expectativas por causa do legado de seu pai. Ele o fez em seu próprio tempo, em seus próprios termos e por suas próprias razões, quaisquer que sejam. Bom para ele”, elogiou um outro fã da família Schwarzenegger.

Publicidade