in

Fim do casal em A Fazenda 13: Marina dá fora em Gui Araújo e explica o motivo

Marina e Gui Araújo até já beijaram no reality e conquistaram fãs, mas pelo visto a relação não demorou.

UOL

Marina Ferrari não resistiu às investidas de Gui Araújo em A Fazenda 13 e acabou beijando o peão. Logo eles conquistaram muitos fãs nas redes sociais, mas pelo visto o relacionamento foi rápido, já que a influenciadora digital resolveu dar um fora nele.

Publicidade

Ela afirmou que dormiu muito bem sem Gui Araújo ao seu lado e ainda reclamou das mudanças de humor do peão, justificando que estava sendo prejudicada por ele no jogo que vale um prêmio milionário.

Durante uma conversa com Mileide Mihaile, Marina disse que na noite que dormiu sozinha, se sentiu muito bem e foi a melhor de todas, desde que entrou para o reality rural da Record. Ela vinha dividindo a cama com Gui Araújo e os internautas agora não sabem se é uma briga passageira, ou se o relacionamento chegou mesmo ao fim.

Publicidade

“Vou expulsar ele da cama, falar para nem voltar mais”, disse Marina, ao comemorar a ótima noite de sono. Já na academia, a peoa voltou a comentar sobre o assunto e confessou que acha melhor não levar o relacionamento adiante.

Publicidade

Marina e Gui chegaram a se beijar durante a festa na última sexta-feira, mas ela acha que a companhia do peão não lhe tem feito bem, entretanto, acabou confessando: “Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando, aqui dentro a gente fica muito carente”.

Publicidade

Marina aproveitou o desabafo para contar que Gui costuma mudar rapidamente de humor e que na mesma hora que está sorrindo, já fecha a cara e fica assim por um bom tempo, fazendo com que ela se desdobrasse para agradá-lo e tentar descobrir o que estava acontecendo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br