in

Império: herdeiro ou traidor? José Alfredo coloca José Pedro contra a parede e exige respostas

Em Império, José Alfredo já terá suas suspeitas sobre a identidade de seu inimigo misterioso.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) começará a desvendar as pistas que levarão José Pedro (Caio Blat) diretamente para o buraco. Isso porque, quando tentar se comunicar com Silviano (Othon Bastos), o playboy sofrerá uma facada nas costas de Ismael (Jonas Torres) e Lorraine (Dani Barros). 

Publicidade

Tudo acontecerá quando o herdeiro da família Medeiros enviar um bilhete para o ex-mordomo, que acabará interceptado pelo casal e entregue, posteriormente, ao Comendador. O homem de preto então questionará o teor da mensagem, que pedirá a Silviano que tenha cuidado com a ida de Maria Marta (Lilia Cabral) à região serrana.

Cara de pau, José Pedro não gaguejará e contará que o alerta é pelo fato de Silviano ter supostamente recebido uma comissão pela venda da casa, uma vez que indicou o comprador da residência. O Comendaor, por sua vez, não entenderá o motivo de isso ser um problema.

Publicidade

Enquanto isso, Pedro dirá que Silviano ficaria arrasado ao descobrir que Marta sabe dessa suposta comissão. Este então será o momento derradeiro para Zé questionar quem comprou a mansão de Petrópolis. José Pedro responderá que só sabe que a pessoa é de Minas Gerais.

Publicidade

José Alfredo coloca o filho na corda-bamba em Império

Nada convencido com as desculpas do filho, o Comendador ligará para o cartório para descobrir o comprador do local. Desconfiando da traição do filho, Zé ouvirá o filho suplicando por seu amor. “Eu não sou seu inimigo, meu pai”, dirá o herdeiro, afirmando que tudo o que mais quer é receber o apoio e o amor do pai.

Publicidade

Pedro então contornará a situação, afirmando que tem a chave da casa de Silviano, pois era o lugar onde ele se encontrava com Amanda no passado. José Alfredo dará um passo atrás e ouvirá o consolo do filho ao se desculpar. “Seus filhos estão do seu lado”, afirmará Pedro, que, cínico, ressaltará que todos os herdeiros amam o pai em Império.

Publicidade