in

Em Império, José Alfredo arromba casa de idosa e faz ameaça: ‘arrebentar você’

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo descobrirá piscina de dinheiro e ficará revoltado com Jesuína.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) encontrará uma piscina cheia com seus euros roubados. O que ele não imaginava era que a casa com a piscina de dinheiro estava registrada no nome de Jesuína (Laura Cardoso). Enfurecido com a descoberta, ele partirá para encontrar a idosa, cheio de raiva. “Velha mentirosa”, disparará o Comendador. 

Publicidade

Tudo acontecerá após descobrir os euros escondidos na mansão em Petrópolis. O homem de preto saberá que Silviano (Othon Bastos) foi o responsável por vender o imóvel para a idosa. Enfurecido, Zé irá até o encontro da veterana para cobrar explicações. 

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 25, quando o homem de preto for até a casa da idosa, mas não terá uma boa recepção. A mulher se negará a receber o Comendador, que não estará no local para brincadeiras.

Publicidade

José Alfredo parte para cima de Jesuína em Império

Furioso, José Alfredo ofenderá Jesuína ao gritar pela janela, quando Josué (Roberto Birindelli) lembrar o Comendador que ela pode estar em contato com Fabrício Melgaço. É neste momento que o empresário pedirá ao capanga para arrombar a porta. 

Publicidade

Neste momento, Zé jogará um documento que comprova que Jesuína é a dona de uma mansão em Petrópolis, obrigando-a a ler. Despistando, a idosa dirá que precisa de óculos para ler, enquanto insistirá para ir ao quarto buscá-los. Josué então irá junto à veterana, quando ouvirá um pedido de clemência da senhora.

Publicidade

Neste momento, a veterana tentará amolecer o coração de Josué, pedindo que deixe-a fugir. O pedido imediatamente será negado. Nisso, a idosa tentará puxar um facão, mas Josué estará atento e avisará para que a idosa não tente nenhum truque. “Se o comendador me dissesse para arrebentar você, eu ia fazer isso”, afirmará o motorista do Comendador, ameaçando a idosa bandida em Império.

Publicidade