in

Gênesis: Pentephres descore que Adurrá assediou e sequestrou Asenate

O sacerdote descore o que aconteceu a sua filha e jura vingança contra Adurrá.

Observatório da TV

A telenovela Gênesis é mais uma produção da Rede Record, baseada na Bíblia Sagrada. Gênesis é o primeiro livro da Bíblia e conta a história de como o mundo foi criado.

Publicidade

Novela está na reta final

Na reta final, a novela está contando a história de José, o filho amado de Jacó. José foi vendido por seus próprios irmãos e foi parar no Egito como escravo. Vendido para Potifar, José foi assediado pela esposa de seu mestre e enviado para a prisão injustamente, após ter rejeitado sua senhora. 

Pentephres, interpretado pelo ator Nando Cunha, descobrirá que Adurrá, Ricardo Lyra, assediou e fez Asenate, Letícia Almeida, de refém.  ”Aquele miserável do Adurrá fez isso com a minha filha?? Ah, mas ele vai se ver comigo e é agora!”. Toda essa reviravolta acontece antes de todos descobrirem que Adurrá, na verdade, é informante de Apepi. O farsante é desmascarado e se lança em um mar de crocodilos, onde desaparece.

Publicidade

Pai de Asenate jura vingança a Adurrá

A pessoa responsável por revelar a verdade ao sacerdote é José, Juliano Lahan, que a essa altura da novela já é o marido de Asenate. O pai da egípcia tenta abandonar a sala para tirar satisfação pela história, mas é impedido por Potifar e Menker. Os dois garantem que por Adurrá ser um nobre essa situação é ainda mais grave.

Publicidade

José insiste que alguma coisa deve ser feita e ordena que Potifar traga o nobre até ele, mas o comandante é irredutível e garante que não são eles que devem resolver a questão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.