in

Império: desmascarado? José Alfredo descobre podre de Maurílio e fica uma fera

Em Império, Maurílio receberá uma novidade sobre Maurílio e promete desmascarar vilão.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, uma mensageira inesperada irá dedurar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para José Alfredo (Alexandre Nero), que ficará uma verdadeira fera ao descobrir mais um podre do vilão.

Publicidade

Bruna (Kiria Malheiros) desmascarará o bandido e entregará um segredo guardado a sete chaves por Maurílio. Ela procurará o Comendador e contará toda a verdade para o homem de preto.

José Alfredo descobre segredo e fica uma fera em Império

Depois de fugir do hotel em que estava na companhia de Danielle (Maria Ribeiro), Bruna vai até a mansão da família Medeiros, onde conversará com José Pedro (Caio Blat). O primogênito, por sua vez, pedirá para Maria Marta (Lilia Cabral) levar a jovem de volta para casa.

Publicidade

Durante a conversa no carro, a Imperatriz descobrirá algo chocante. Segundo a jovem, ela viu no laptop de Maurílio uma conversa entre José Alfredo, Cristina (Leandra Leal) e um empresário chinês. Marta ficará impactada com a revelação, enquanto Bruna despejará diversas informações. “Tá na cara que ele escondeu uma câmera na sala do Comendador”, revelará Bruna sobre Maurílio.

Publicidade

Quando chegarem na Império, Bruna contará tudo para o Comendador. Apesar de incrédulo num primeiro momento, o homem de preto ouvirá Maria Marta fazer coro à jovem. “Ela viu tudo do quarto do Maurílio”, disparará. 

Publicidade

Enfurecido e virado numa fera, José Alfredo ordenará que toda a luz da joalheria seja cortada. Assim, todos procurarão por câmeras escondidas para quebrar a cara de Maurílio, enquanto Bruno retornará ao hotel como se não tivesse desmascarado o bandido de Império.

Publicidade