in

Após retomar casamento e voltar para a igreja, Andressa Urach fala sobre doença

A ex-Fazenda usou o seus Stories para relatar ter vivido maus momentos durante o breve rompimento do seu casamento com Thiago Lopes.

Reprodução/Instagram

No último domingo, 17, a modelo Andressa Urach usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a Síndrome de Bordeline, mais conhecida como Transtorno de Personalidade Limítrofe. Vale lembrar que recentemente a ex-Fazenda revelou sofrer com a doença, que causa instabilidade emocional e, inclusive, é uma das 100 doenças mentais classificadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Publicidade

A ex-Miss Bumbum, que recentemente se tornou alvo de polêmicas envolvendo um breve rompimento do seu casamento com o empresário Thiago Lopes, começou afirmando que quando ela e o marido terminara, “foi bem difícil”, isso porque ela estava vivendo crises por causa do seu problema de saúde.

 Agora, Urach contou estar fazendo um tratamento psiquiátrico e, inclusive, tomando medicações. “E com fé em Jesus”, completou.

Publicidade

Por meio dos seus Stories do Instagram, a modelo ainda comentou sobre a sua internação. Segundo Andressa Urach, ele saiu recentemente de uma internação psiquiátrica devido a suas crises do Bordeline, isso porque ela já estava há muito tempo sem tomar medicações. E mais, a ex-Fazenda disse, inclusive, que não estava conseguindo nem mesmo orar por causa de coisas ruins que estavam acontecendo nos últimos anos de sua vida.

Publicidade

A ex-Miss Bumbum comentou sobre seus problemas de saúde após ter sido questionada por alguns seguidores a respeito de uma mensagem de carinho postada em suas redes sociais em homenagem ao companheiro. Alguns internautas afirmaram que a publicação teria sido feita pelo próprio Thiago, informação que foi desmentida pela modelo. Urach ainda aproveitou o momento para revelar ter voltado à Igreja após sua reconciliação com o empresário.

Publicidade
Publicidade