in

Império: Fabrício Melgaço é uma mulher? José Alfredo cogita possibilidade e interroga Maria Isis

Em Império, José Alfredo terá uma conversa com Maria Isis, mas ficará assustado com a reação da jovem amante.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, a identidade de Fabrício Melgaço estará mais próxima de ser descoberta. Contudo, José Alfredo (Alexandre Nero) ainda dará alguns furos e promete agitar a trama com seus erros nas suspeitas. Isso tudo porque Josué (Roberto Birindelli) colocará caraminholas na cabeça do Comendador, que suspeitará da possibilidade de Fabrício Melgaço não ser um homem, mas sim uma mulher.

Publicidade

Com isso em mente, o homem de preto irá até Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para desabafar sobre as suspeitas. O que ele não esperava era a reação de medo da jovem ao ser levantada tal hipótese. A conversa acontecerá altas horas da noite, quando o Comendador for até à amante para desabafar sobre a possibilidade.

José Alfredo suspeita de mulher como inimiga em Império

José Alfredo começará o seu desabafo afirmando que Josué o chamou para uma conversa e que o deixou cismado com uma possibilidade. O Comendador reforçará que, por confiar em Maria Isis, foi conversar diretamente com ela para ajudá-lo na investigação. Na lata, ele lançará o questionamento arrebatador. “E se o Fabrício Melgaço fosse uma mulher?”, perguntará o Comendador.

Publicidade

Inocentemente, Maria Isis relembrará que o homem de preto chegou a cogitar que Maria Marta (Lilia Cabral) fosse uma das suspeitas. Contudo, ouvirá algo que não gostará. “E se fosse uma outra mulher?”, indagará o empresário. O questionamento, que mais parecerá um interrogatório, gerará a fúria de Maria Isis. 

Publicidade

Nervosa, ela questionará os rumos da conversa e perguntará o que Josué falou ao Comendador e se tocou no nome dela como suspeita. Entretanto, Zé acalmará os ânimos da jovem e dirá que não suspeita da amante como sendo o rival misterioso.

Publicidade

Após voltar a si, Maria Isis questionará quem José Alfredo imagina que seja Fabrício Melgaço, e o Comendador dirá na lata: Cristina (Leandra Leal). 

Publicidade