in

Susto! Durante viagem nas Ilhas Maldivas, Cauã Reymond relatou que quase foi arrastado para o oceano

O ator estava surfando e disse que a correnteza estava muito forte, ‘não sei o que teria acontecido’.

Foto: Reprodução/ Instagram @cauareymond

Na noite do domingo (17/10), o ator Cauã Reymond relatou em suas redes sociais que passou um perrengue surfando nas Ilhas Maldivas. O ator estava com outros surfistas e disse que uma correnteza muito forte quase os arrastou para o oceano.

Publicidade

O artista disse ainda que o barco que os levou quase virou devido à agitação do mar e os ventos fortes.

Durante o desabafo, o ator aproveitou o momento para elogiar a guia turística, a surfista Anne dos Santos, que os ajudou a sair do mar e ir para ilha. Segundo Cauã, ela sabe liderar pois tem voz de comando. Disse também que a surfista foi muito corajosa e não sabe o que teria acontecido se não fosse ela para o auxiliar.

Publicidade

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, afirmou o galã, demonstrando ainda estar assustado com o ocorrido.

Publicidade

No fim, o ator acalmou seus fãs e disse que está tudo bem com ele e com os outros surfistas e afirmou que foi uma experiência muito louca e assustadora. “Essa história não dá para esquecer”, finalizou.

Publicidade

Alinne Morais e Cauã Reymond irão fazer par romântico em Um Lugar de Sol

O ator Cauã Reymond e a atriz Alinne Morais irão fazer par romântico na nova novela das nove da Globo, Um Lugar de Sol. O ator interpretará os gêmeos Christian e Renato e ela será a namorada de um dos irmãos.

Durante a trama, Christian irá assumir o lugar de seu irmão após ele ser morto por sua causa. Com remorso, ele decide viver a vida de seu irmão e irá se relacionar com Bárbara, que não percebe que houve uma troca e está se relacionando com o irmão errado.

Os atores já foram um casal na vida real, entre os anos de 2002 e 2005, enquanto faziam parte do elenco de duas novelas, Da Cor do Pecado em 2004 e Como Uma Onda em 2005.

Publicidade