in

Cauã Reymond é levado por correnteza com amigos e salvamento é feito às pressas

Relatos dos momentos foram compartilhados através de uma rede social do famoso.

Marcia Piovesan

No último domingo (17/10) Cauã Reymond, de 41 anos, deixou seus seguidores aflitos ao relatar momentos de terror no mar. O artista, que é muito querido pelo público brasileiro, revelou ter sido arrastado pela correnteza durante uma viagem que está fazendo pelas Ilhas Maldivas, local que recebe grande número de visitantes e é famoso pela aparência paradisíaca.

Publicidade

As informações foram divulgadas por Cauã por meio de alguns stories em sua conta oficial do Instagram, onde o ator, que é casado com a modelo Mariana Goldfarb desde 2019, conta com mais de 11 milhões de seguidores. 

A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza“, relatou Cauã no stories da rede social.

Publicidade

O ator ainda contou aos seguidores que a guia entrou na água e foi capaz de juntar todos os membros do grupo que estavam no mar, fazendo com que eles fossem para um local mais seguro. Cauã também relatou que a embarcação na qual estava passeando quase chegou a virar devido ao forte vento e a correnteza que os atingiram no passeio.

Publicidade

Cauã ainda ressaltou a coragem da guia que o acompanhou, elogiando-a, afirmando que a mulher, além de ter salvado a ele e ao seu grupo do mar, ainda retornou para a água para salvar dois surfistas. Felizmente, o ator e seus amigos não se machucaram no incidente.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.