in

Em entrevista, Pocah celebra seu aniversário e anuncia que irá se casar

‘Nem nos meus melhores sonhos eu achava que seria isso tudo’, declarou a cantora sobre a nova fase de sua vida.

Reprodução: Instagram de Pocah

Neste domingo, 17, a cantora e ex-BBB21, Pocah, durante uma entrevista, deu detalhes sobre a sua vida pessoal e celebrou seu aniversário de 27 anos. Ela também aproveitou para agitar seus seguidores ao declarar que irá se casar com Ronan Souza no civil, ainda este ano.

Publicidade

Muito animada com a data festiva, a ex-bbb, declarou estar realizada com as conquistas em sua vida, e por estar em plenitude ao ter encontrado com o novo amor. “É mais do que eu imaginava, nem nos meus melhores sonhos eu achava que seria isso tudo”, afirmou a cantora.

Questionada sobre o tão esperado casamento, Pocah afirmou que ocorrerá ainda neste ano, apesar de não ter definido uma data específica. “A festa mesmo estamos pensando em fazer no ano que vem, mas queremos algo para celebrarmos o nosso amor com amigos e familiares que são tão importantes em nossas vidas”, declarou a artista.

Publicidade

A cantora ainda não revelou como será a decoração do casamento, e nem sobre seu vestido de noiva, disse apenas que, seu objetivo era que o vestido transmitisse a felicidade que o casal está vivendo, mas atiçou a curiosidade dos internautas ao considerar a vibe princesa ou de sereia.

Publicidade

Vale ressaltar que Pocah, recentemente, agitou a web ao compartilhar a homenagem à sua filha Vitória, de 5 anos, e também ao divulgar o novo visual de cabelos loiros. Em setembro, através de um post no Instagram, a cantora compartilhou com os fãs uma tatuagem em seu tornozelo, referenciando à sua filha, fruto do relacionamento anterior com o Mc Roba Cena. Na legenda, ela fez questão de enaltecer a pequena, dizendo que ser sua mãe, foi uma dádiva de Deus.

Publicidade

E, em outro post, no dia 4 de outubro, a mãe de Vitória divulgou a escolha pelos cabelos loiros, que acarretou milhares de elogios por seguidores e famosos. Sobre a transformação, Pocah concluiu dizendo que valeu a pena as 8 horas no salão, mas que nunca considerou a possibilidade antes.

Publicidade