in

Jornalista da GloboNews relata fim do casamento ao se apaixonar por entrevistado

A âncora contou que se apaixonou pelo marido durante sua participação no jornal para uma entrevista.

Aline Midlej Foto: Pedro Bucher; Styling Felipe Veloso

A jornalista Aline Midlej faz sucesso como âncora do Jornal das Dez da GloboNews. A apresentadora faz uma reflexão sobre os acontecimentos mais marcantes da semana toda sexta-feira, batizado de “crônica da semana”.

Publicidade

Com seu jeito firme e meigo, a jornalista conquistou o seu espaço na GloboNews, que celebra 25 anos neste mês de outubro. Inclusive, Aline Midlej fez sua estreia no rodizio do Jornal Nacional.

A âncora do jornal consegue demonstrar com elegância as suas convicções. Ela também veste roupa branca todas as sextas para poder marcar a sua fé no candomblé. Uma curiosidade sobre a apresentadora é que ela se apaixonou pelo atual marido, o diretor Rodrigo Cebrian, durante uma entrevista.

Publicidade

Publicidade

Ela contou que o casal está junto há três anos e que eles se apaixonaram no ar. A jornalista explicou que Rodrigo esteve no jornal para poder fazer a divulgação de um programa. A âncora estava em São Paulo e o diretor no Rio de Janeiro, e como não conseguia escutar, ele acabou fazendo uma brincadeira. Nesse momento, a apresentadora disse que sentiu algo diferente.

Publicidade

Na ocasião, Aline já estava casada há quatro anos e havia terminado de oficializar a união. Ela contou que colocou um ponto final na relação para poder ficar com Rodrigo, pois o casal acabou se apaixonando. Ao falar sobre o assunto, a jornalista disse que considera sua escolha corajosa. Eles subiram ao altar no mês de dezembro do ano passado e estão muito felizes juntos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.