in

Não superou? Ex de Hulk faz post enigmático dois dias após o jogador anunciar o sexo de seu quarto filho

No post, ela cita ‘mentiras’, ‘deslealdades’ e ‘livramentos’, soando como indireta para o casal.

Foto: Reprodução/ Instagram @hulkparaiba @ira_angelo

Ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo postou um desabafo em seu Instagram dois dias após o ex-marido anunciar o sexo e nome do bebê com sua atual esposa, Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

Publicidade

Na postagem, a autora de 4 livros cita termos como “mentiras”, “deslealdades” e “livramento”, o que fez com os internautas suspeitassem que tal post seja indireta para o ex-marido.

“Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro”, disse Iran em um trecho do texto, demonstrando ainda estar revoltada com a relação entre o ex-marido e a sobrinha.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVEaLBENAXb/

Publicidade

Publicidade

No fim de 2019, Iran e Hulk se separaram depois de 12 anos juntos e, logo em seguida, o atacante do Atlético-MG assumiu seu relacionamento com Camila, o que deixou a ex-mulher furiosa e incrédula.

Em 2020, Iran fez um desabafo em seu Instagram, no dia do aniversário da sobrinha, dizendo que sempre a tratou como filha e que deu de tudo para ela e que foi apunhalada e traída. Disse também que a “sepultou” e não quer contato com ela.

Hulk anunciou o sexo e o nome do bebê que terá com a atual esposa

Na sexta-feira (15/10), o jogador Hulk Paraíba anunciou em suas redes sociais que o bebê que terá com Camila Ângelo será uma menina. Os papais também revelaram o nome da herdeira que se chamará Zaya. O jogador compartilhou o momento através de um vídeo do chá revelação. “Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya”, disse Hulk no post.

O casal oficializou a união em fevereiro de 2020, com uma cerimônia simples e reservada. Em meados de setembro, ao publicar fotos no Instagram mostrando o ultrassom, anunciaram que estão esperando o primeiro filho.

Hulk já tem três filhos, Ian, Thiago e Alice, frutos de seu primeiro casamento com Iran Ângelo, tia de sua atual esposa.

Publicidade