in

Andressa Urach negou em suas redes socias que o marido a influenciou a voltar para a igreja Universal

A modelo disse também que durante o término com Thiago, estava passando por uma crise de boderline.

Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach fez uma publicação em seu Instagram para esclarecer que seu comportamento durante o término do casamento com o empresário Thiago Lopes foi devido a uma crise de boderline. Ela aproveitou o momento para agradecer o marido por ter a ajudado e por terem reatado a relação no início do mês.

Publicidade

A modelo negou que tenha voltado para igreja por causa de Thiago e afirmou que ele não está monitorando e fiscalizando seu Instagram e suas postagens. De acordo com ela, o empresário nunca controlou suas redes sociais e foi ele que a incentivou a fazer cursos de beleza para trabalhar nessa área.

Disse também que o interesse em reatar a relação partiu do empresário, que fez de tudo para reconstruir o casamento. “Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo”, disse Andresa.

Publicidade

A ex-dançarina afirmou que eles se batizaram e que voltaram a frequentar a igreja Universal, contudo, disse que só voltou para essa igreja porque a liderança foi alterada e não está sendo mais comandada pelo bispo Edir Macedo.

Publicidade

“Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida”, disse Urach.

Publicidade

A apresentadora disse que se reconciliou com o marido um dia após a confusão na casa de shows, em que Thiago foi acompanhado da polícia para levá-la para casa.

O casal oficializou a união no dia 5 de abril de 2021 e estão esperando o primeiro filho, León. O bebê que ela espera será seu segundo filho. Andressa é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto da relação com o empresário Tiago Costa, de quem se separou em 2008.

Publicidade