in

Um Lugar ao Sol: nova novela da TV Globo recebe comparações com A Usurpadora

Em Um Lugar ao Sol, troca de irmãos gêmeos engloba a nova trama de horário nobre da Rede Globo.

(Reprodução/SBT/Divulgação/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Com a reta final de Império se aproximando, a TV Globo já prepara o terreno para sua nova novela de horário nobre. Não à toa nos últimos dias a emissora tem intensificado a divulgação de Um Lugar ao Sol, com um novo teaser sendo lançado na quinta-feira (14).

Publicidade

Já na prévia, Christian é mostrado assumindo a identidade de seu gêmeo, Christofer/Renato. Ambos os personagens serão interpretados por Cauã Reymond.

Por essa “troca de irmãos”, foi inevitável que os internautas comparassem com uma trama já popular no Brasil, A Usurpadora (1998), que conta a história de Paulina Martins e Paola Bracho. 

Publicidade

“Paulina e Paola estão diferentes”, foram alguns dos memes que reverberaram nas redes sociais no dia do lançamento do trailer da novela que ocupará a grade de programação da TV Globo pelos próximos meses.

Publicidade

Um Lugar ao Sol tem teaser revelado e comparações tornam-se inevitáveis

Durante os quase dois minutos de vídeo, o público já percebe as diferenças socioeconômicas dos irmãos. Assim como em A Usurpadora, em Um Lugar ao Sol, os irmãos serão trocados na infância. Christofer acaba levado por uma família rica no Rio de Janeiro, onde receberá o nome de Renato, enquanto Christian ficará com o pai, um homem pobre.

Publicidade

Após uma passagem de tempo, a dupla se reencontrará. O irmão rico acabará morto em uma tragédia. Nisso, o gêmeo pobre ficará decidido a assumir a vida do seu irmão. O desenrolar da trama promete colocar o gêmeo em situações bastante complexas e gerar consequências para o futuro da nova novela da Rede Globo.

Publicidade