in

Império: morreu ou não? José Alfredo aparece após sua morte no último capítulo; vídeo da cena

Em Império, o Comendador surgirá em um último aparecimento no final da novela.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará completamente obcecado para descobrir quem é Fabrício Melgaço. A revelação se dará na reta final, quando o Comendador desvendar o mistério e descobrir que se trata do seu filho, José Pedro (Caio Blat), que planeja usurpar a cadeira do pai na cadeira da empresa. 

Publicidade

O confronto final sacramentará a morte do homem de preto, que acabará assassinado a sangue frio pelo próprio filho. Entretanto, a morte do Comendador não colocará um ponto final nas suas aparições em Império.

Em uma das últimas cenas, José Alfredo aparecerá na janela da mansão Medeiros durante a foto da família, agora com João Lucas (Daniel Rocha) como o novo Comendador.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar no último capítulo da novela, que conta com uma reprise especial em horário nobre da Rede Globo. Os últimos momentos da trama estão marcados para acontecerem no dia 5 de novembro.

Publicidade

José Alfredo surge ‘vivo’ após morte em Império

Como manda a tradição da família Medeiros, João Lucas e Du (Jossie Pessoa) serão o casal principal. Na foto, Maria Marta (Lilia Cabral), como a matriarca, se posicionará no meio. Enquanto isso, Cristina (Leandra Leal) ficará ao lado de Vicente (Rafael Cardoso) e dos filhos. Enquanto isso, Amanda (Adriana Birolli) e o filho de José Pedro (Caio Blat) se juntarão a Maria Clara (Andréia Horta). Por fim, quem também estará presente será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), uma das viúvas do Comendador.

Publicidade

E por falar no Comendador, será neste momento que ele surgirá como uma entidade ao fundo. José Alfredo estará em uma janela da mansão, observando a todos. Como forma de suprir a revolta do público com a morte do Comendador, Zé surgirá como um imortal, através da imagem de um “fantasma”, levantando os questionamentos se ele morreu ou não ao final de Império.

Publicidade