in

Te Dou a Vida: Gina implora por amor de Pedro, se humilha, mas é rejeitada

Em Te Dou a Vida, Gina se humilhará por migalhas de amor de Pedro, que a rejeita.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) se mostrará disposta a tentar reatar o romance com Pedro (José Ron). A megera irá até o mecânico disposta a perdoá-lo após a humilhação e o abandono do casamento. Tudo acontecerá quando Gina receber o ex-noivo em casa e, depois de chorar por horas, tentará uma reconciliação.

Publicidade

Entretanto, diferentemente do que acreditava, Gina verá sua situação cada vez mais difícil. Isso porque Pedro se mostrará inflexível e nada disposto a reatar o romance com a ex. As cenas estão previstas para acontecerem nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT. 

Pedro se desculpará, mas não reatará com Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Pedro ir até à casa de Gina para pedir perdão pelo que fez no casamento dos dois. O mecânico, então, desabafará e dirá que, após o turbilhão de emoções, entende o motivo para eles não terem sacramentado o casamento. Na visão de Pedro, ele não é o homem capaz de fazer Gina feliz.

Publicidade

A megera, por outro lado, dirá que o amado está equivocado e reforçará que ele é o único capaz de amá-la como ela merece. Rastejando, ela dirá que já deixou no passado tudo o que aconteceu e se mostra disposta a dar um tempo, para, no futuro próximo, retomarem a relação. 

Publicidade

Irredutível, Pedro se negará a seguir o pedido de Gina, afirmando que já tomou a decisão para sua vida. “Eu adoro você, mas não te amo”, dirá o mecânico, que deixará a ex ainda mais surtada.

Publicidade

Ao ser novamente rejeitada, Gina entrará em desespero e cairá no chão, aos prantos. “Você me disse todos esses anos que me amava”, bradará ela, colocando o ex-noivo contra a parede, que, por sua vez, tentará apaziguar a situação do término em Te Dou a Vida.

Publicidade