in

Império: Cristina luta por seu amor e Maria Clara faz troca surreal

Após brigar com a irmã por conta de Vicente, Maria Clara cede seu lugar para Cristina.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, no ar pela Globo, Cristina e Maria Clara terão embate fulminante que deixará todas dilaceradas por dentro, mas colocarão todas as pendências que existe entre elas em pratos limpos – a irmã de Cristina ainda fará o que ela jamais imaginaria.

Publicidade

Cristina sempre mostrou ser uma mulher madura e sensata, porém, o medo de perder o grande amor de sua vida para a irmã fará com que a mocinha não tenha o menor medo de lutar pelo seu amado. Após trocarem acusações, socos e arranhões, Cristina ocupará o lugar da irmã e se casará com Vicente.

Tudo começará com a arrumação de todos para o casamento. Maria Clara será provocada por Cristina, que se descontrolará e enfiará um alfinete na irmã, além de rasgar parte do véu dela. Maria Clara esfregará na cara da irmã que ela perdeu o cozinheiro e não tem mais como voltar atrás.

Publicidade

Maria Clara sai no tapa com Cristina

Ambas sairão no tapa e ficarão ofegantes por conta da situação e Cristina dirá que está parecendo uma pombagira de vestido vermelho. Ambas farão piada uma com a outra e cairão na gargalhada por causa disso. Maria Clara nunca sentiu que Vicente estava lhe amando como ama sua irmã.

Publicidade

Para provar estar errada, ela sempre pediu que o rapaz lhe dissesse que a amava, mas nunca conseguiu arrancar essas palavras dele. Em seguida, Maria Clara questionará se a irmã ama Vicente de verdade, mas receberá outra pergunta como resposta. Cristina afirmará que Vicente é o homem da sua vida e seria capaz de tudo para ficar com ele.

Publicidade

Cristina e Maria Clara trocam de lugar

Convencida que Vicente também não a ama, Maria Clara fará uma proposta para Cristina, que ficará surpresa ao ver que a irmã quer trocar de lugar com ela. Maria Clara brincará com sua irmã referente ao assunto das duas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.