in

Coração Indomável: Miguel se irrita e toma decisão drástica de matar Maricruz

Em Coração Indomável, Miguel ficará enfurecido com Maricruz e decidirá matá-la na novela.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) mostrará que é um vilão dos mais cruéis, quando perder totalmente o controle e mirar no seu alvo principal desde os primórdios da trama: Maricruz (Ana Brenda Contreras). O fazendeiro considerará uma ameaça a paixão de seu irmão, Otávio (Daniel Arenas), pela selvagem e tomará as devidas medidas para colocar um fim nisso. 

Publicidade

Para isso, a sua decisão será tomada nos próximos capítulos. Para evitar um verdadeiro desastre e garantir uma fortuna, de sobra, Miguel decidirá matar Maricruz e, para isso, arquitetará um plano para colocar um fim na mocinha, que aos poucos consolida a sua vingança na novela vespertina do SBT.

Maricruz fica na mira de Miguel em Coração Indomável

Nas cenas marcadas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), Miguel já terá sofrido uma humilhação de Maricruz, quase parando na cadeia em um momento de vingança da selvagem. Contudo, o fazendeiro lembrará que o irmão, Otávio, poderia ficar milionário em caso de morte de Simone (Isadora González) e, por esta razão, se colocou contrário ao divórcio do casal. 

Publicidade

Observando o estado de saúde atual da cunhada, Miguel entrará em desespero com a possibilidade de Otávio pedir o divórcio para a enferma e perder a herança que lhe será de direito. Assim, notando que Maricruz poderá ser o único peso na balança para fazer Otávio deixar Simone, Miguel tomará uma decisão bastante cruel.

Publicidade

A fim de evitar que o pior aconteça, o bandido notará que, enquanto Maricruz ainda estiver por perto de Otávio, ela será um risco para o casamento do piloto e da ricaça, que passa por uma situação delicada de saúde e está entre a vida e a morte.

Publicidade

Para evitar o fim do casamento do irmão e a consequente perda da herança, Miguel decidirá contratar alguém para dar um fim em Maricruz e tirá-la do caminho de Otávio em Coração Indomável.

Publicidade