in

Em Império, Cristina sai no tapa com Maria Clara após pergunta íntima

Nos próximos capítulos de Império, as irmãs irão às vias de fato após Maria Clara provocar Cristina.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andréia Horta) perderá a pouca noção que já possui no dia de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso). Sem papas na língua, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) convidará Cristina (Leandra Leal) para ser a sua madrinha e, além disso, para ajudá-la na preparação do grande dia.

Publicidade

Quando as duas estiverem a sós, Maria Clara será bastante indiscreta, provocando a meia-irmã, pois sabe que Cristina é apaixonada por Vicente, com quem teve um relacionamento no passado. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela de horário nobre da TV Globo, que já está na sua reta final.

Maria Clara provoca Cristina com pergunta indiscreta em Império

Durante a preparação da noiva, a patricinha começará a provocar a meia-irmã, afirmando que tem muita sorte de poder casar com Vicente e que merecia encontrar um bom homem após a tentativa frustrada de casamento com Enrico (Joaquim Lopes). “Você também não acha o Vicente o máximo?”, questionará Maria Clara, de maneira provocativa à meia irmã, que apenas permanecerá ouvindo.  

Publicidade

Cristina, por sua vez, até tentará colocar um ponto final no assunto, mas verá Maria Clara insistente com perguntas indiscretas. A gota d’água virá quando o tema da intimidade do antigo casal vier à tona da parte da patricinha. “Vocês transavam muito?”, perguntará indiscretamente Maria Clara, que verá a fúria de Cristina.

Publicidade

A filha bastarda do Comendador reagirá imediatamente com a pergunta. Espantada, chamará a meia-irmã de sádica, afirmando que não entende as perguntas de Clara, visto que ela está prestes a subir ao altar com o ex-namorado da meia-irmã e, para piorar, fica pedindo insistentemente detalhes da vida íntima dela. 

Publicidade

Perseverante, a provocadora não terá escrúpulos e dirá que as duas não podem ter segredos sobre isso. Cristina, então, perderá aas estribeiras e as duas começarão uma troca de xingamentos e acusações até se agredirem fisicamente. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 25, em Império.

Publicidade