in

Te Dou a Vida: golpe milionário, falsa gravidez e miséria? Gina tem final trágico na novela

Em Te Dou a Vida, o destino não reserva um final feliz para Gina na reta final da novela.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximo capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) viverá um verdadeiro momento derradeiro em sua vida. A megera acabou vendo seu princípio de casamento ruir após Pedro (José Ron) deixá-la plantada no altar e humilhada perante os convidados. Gina, então, virará o jogo e se tornará uma vilã disposta a infernizar a vida do mecânica. 

Publicidade

Cruel, Gina estará disposta a forjar uma gravidez para enganar Pedro, mas também planejar um grande roubo milionário, ao melhor estilo La Casa de Papel. O final da megera na trama promete ser trágico e duro para a bandida.

Gina se une a Ernesto em Te Dou a Vida

Em cenas marcadas para irem ao ar na reta final da trama vespertina do SBT, Gina já estará completamente fora de si após ser rejeitada por Pedro. As constantes humilhações para tentar voltar com o ex-noivo serão inúteis, pois o mecânico já estará completamente apaixonado por Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Com a aproximação do casal, Gina se unirá a Ernesto (Jorge Salinas) para fazerem da vida dos pombinhos um inferno. A esta altura da novela, Helena já perceberá que o casamento com Ernesto não engrenará e prometerá ficar com Pedro. 

Publicidade

Um plano cruel, no entanto, se fará presente quando Gina decidir dar um golpe da barriga em Pedro. Grávida, a megera dirá que o filho é de Pedro. Querendo que o possível filho cresça ao lado do pai, Pedro ficará dividido, mas sem desconfiar que tudo não passa apenas de um plano maligno arquitetado pela megera.

Publicidade

Gina tenta golpe ao estilo La Casa de Papel

Além do golpe da barriga, Gina ainda terá seus planos frustrados no mundo do crime. Isso porque, após se unir a Carlos (Francisco Pizaña), a megera planejará um grande assalto. Ao melhor estilo La Casa de Papel, a dupla conseguirá fazer o grande roubo, mas ela sofrerá um contragolpe de seu parceiro de crime, que acabará roubando tudo que ela conseguiu, deixando-a solitária e na miséria em Te Dou a Vida.

Publicidade