in

Em Império, Silviano abre o coração e se declara para Maria Marta: ‘um grande amor’

Nos próximos capítulos de Império, Silviano abrirá o seu coração e admitirá ser apaixonado por Maria Marta.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) abrirá o seu coração para Maria Marta (Lilia Cabral). Depois da sua saída da mansão pelas portas dos fundos, o ex-empregado da imperatriz desabafará sobre tudo para Lorraine (Dani Barros).

Publicidade

A trambiqueira surgirá na casa do ex-mordomo após saber que ele foi demitido e humilhado por José Alfredo (Alexandre Nero). Acreditando que a mulher foi apenas tripudiar da situação e caçoá-lo pelo destrato sofrido pelo Comendador, Silviano acabará surpreendido com a resposta de Lorraine.

Imediatamente, ela dirá que não pretende tripudiar perante a situação, mas apenas ficou com dó do momento vivido pelo ex-mordomo. Frio, Silviano dirá que não precisa da piedade da mulher e ordenará que ela se retire. 

Publicidade

Entretanto, ao notar que Lorraine comprou alguns bolinhos de chuva, Silviano amolecerá o coração, preparará um café para os dois e decidirá desabafar com a trambiqueira.

Publicidade

Silviano faz desabafo em Império

Na longa e profunda conversa dos dois, Lorraine questionará os motivos que levaram Silviano a tornar-se um simples mordomo. Será neste momento que o bandido revelará que somente escolheu o emprego para poder ficar ao lado de Maria Marta. 

Publicidade

Durante a sequência do seu desabafo, Silviano ainda dirá que seria capaz de matar por Maria Marta, caso fosse necessário. “Não é um amor simples assim não, mas tem que ser um grande amor e morredouro”, dirá o ex-mordomo, de coração aberto. 

Explicando que às vezes o amor é uma loucura que força a todos fazerem ações impensáveis, Silviano será surpreendido por um questionamento de Lorraine. “Tá dizendo, então, que o senhor morreria por ela?”, perguntará a trambiqueira, que ouvirá do mordomo que ele morreria e mataria por Maria Marta, utilizando o caso de Cora (Marjorie Estiano) como exemplo, que se jogou em frente a uma bala para salvar o homem que ama em Império.

Publicidade