in

Coração Indomável: Simone é condenada à morte após doença agravar

Em Coração Indomável, Simone estará à beira da morte após diagnóstico de doença grave.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) viverá tempos difíceis. Isso porque, além de seu casamento estar com diversos problemas, a megera ainda estará sofrendo de uma doença bastante grave, que promete praticamente condená-la à morte. 

Publicidade

Quem descobrirá sobre a gravidade da doença e dos problemas de Simone será Esther (Elizabeth Valdez), que acabará escutando sobre a situação atual da fazendeira. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), e devem reservar diversas emoções para a novela vespertina do SBT.

Simone fica à beira da morte em Coração Indomável

Ao mesmo tempo que seu casamento com Otávio (Daniel Arenas) não anda nada bem, Simone precisará enfrentar de frente um problema catastrófico: as consequências da sua doença. A megera, que perdeu a visão de um de seus olhos, perceberá seu estado de saúde se deteriorando dia após dia. Além disso tudo, a fazendeira ainda perceberá que a visão do seu outro olho também está ficando embaçada. 

Publicidade

E mesmo diante de todo esse cenário de desgraças, a megera ainda verá o seu casamento indo às ruínas, principalmente com a aproximação de Otávio e Maricruz (Ana Brenda Contreras), que parecem cada dia mais dispostos a reviverem o seu amor do passado. 

Publicidade

Simone confronta Miguel para saber o que tem

Preocupada, Esther questionará Clarinda (Maria Goretti) sobre o que Simone tem. A mulher será objetiva em sua resposta: a fazendeira está condenada à morte. A resposta apavorará Esther, que rapidamente compartilhará a informação com Miguel. (René Strickler).

Publicidade

Entretanto, o que ninguém esperava é que, ao perceber que todos estão falando de seu problema, Simone pegará o próprio Miguel de surpresa e o colocará contra a parede, para saber o que ela tem em Coração Indomável.

Publicidade