in

Império – Josué saca uma arma e aponta para Zé Alfredo: ‘mudei de opinião sobre certo assunto’

José Alfredo é surpreendido por Josué lhe apontando uma arma nos últimos capítulos de Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Império, José Alfredo estará no telefone conversando com Maria Marta. Na ocasião, ela estará contando que quando era casada com Silviano, ele costumava ir para Bangu quando administrava os negócios da família e que talvez o local que o comendador procure esteja lá.

Publicidade

José Alfredo fica bravo com a esposa, porque não tem mais informações, como o nome de uma rua ou ponto de referência. Assim que desliga o telefone, Josué se aproxima e quando Zé Alfredo se vira, o empregado está com uma arma apontada em sua direção.

“Eu tenho que te dizer que mudei de opinião sobre um certo assunto”, dirá Josué. José Alfredo perguntará, assustado, o motivo daquela arma, mas o sufoco logo passa quando o seu fiel escudeiro diz que após negar uma arma para o patrão se defender, mudou de ideia e lhe trouxe uma, pois sua vida corre perigo.

Publicidade

Cada um com sua arma carregada, eles se organizam para sair à procura de Cristina por Bangu. José Alfredo deseja ter mais informações que o leve até a filha.

Publicidade

José Alfredo agradece a Josué por ser seu fiel amigo, a única pessoa que ele sente que pode confiar. O empregado garante que estará ao lado do comendador enquanto estiver vivo. O que os dois nem imaginam é que ir resgatar Cristina pode ser um encontro fatal.

Publicidade

A novela Império termina em novembro, quando será substituída por Um Lugar Ao Sol. Seguindo uma tática usada na teledramaturgia da Record TV e em novelas mexicanas, a Globo deve exibir um final distinto para o comendador, que morreu na primeira exibição da trama.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades