in

Império – José Pedro enlouquece no último capítulo: ‘ninguém nunca será maior do que eu’

José Pedro fala palavras sem nexo, diz que é o mestre de todos e afirma que vai construir seu próprio Império.

TV Globo

No final da novela Império, José Pedro (Caio Blat) ficará enlouquecido e dizendo palavras completamente sem nexo. Tudo acontecerá após ele ligar para o pai para ameaça-lo. Com Cristina em seu poder e demonstrando excelente lábia para domar o comendador, Silviano o parabenizará por ter seguido todos seus ensinamentos.

Publicidade

Será neste momento que José mandará Silviano calar a boca, pois não é mais seu aprendiz, e sim seu mestre. Não só mestre de Silviano, mas de todos. O rapaz sobe em um trator e começa a se vangloriar, dizendo ser o sol em torno do qual a terra gira.

“Ninguém nunca foi, nem nunca será maior do que eu. Porque eu, José Pedro Medeiros Mendonça de Albuquerque sou o primeiro de uma nova dinastia. E eu vou construir meu próprio império”, dirá o rapaz, fora de si. Maurílio, Silviano e Cristina apenas o observarão, em silêncio.

Publicidade

Enquanto isso, Josué e José Alfredo tentam imaginar onde José Pedro pode estar escondido, a fim de evitar que ele mate Cristina. Josué não acredita que José Pedro seria capaz de matar a própria irmã, enquanto o comendador não tem tanta certeza assim, pois o rapaz está completamente transtornado e já tentou matar o pai três vezes.

Publicidade

A novela Império chega ao fim em novembro, sendo substituída pela trama inédita Um Lugar Ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond. Há alguns meses surgiu a notícia que a TV Globo estaria preparando um final inédito para Império, mas ainda não se sabe se realmente a história ganhará um novo final ou se José Alfredo realmente morre após tudo o que passou na trama.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades