in

Dublê acaba esmagado por dois carros, cai de 12 metros de altura e o inacreditável acontece

Jonathan Godwin, durante ‘America’s Got Talent: Extreme’ tentou façanha que quase acabou em tragédia.

NBCUniversal

Jonathan Godwin é dublê há muitos anos. Durante gravações do programa America’s Got Talent: Extreme, o profissional acostumado com ação quase perdeu a vida em uma tragédia. A cena parece coisa de cinema. A sobrevivência do ator após tudo que aconteceu faria espectadores criticarem a falta de realidade, caso fosse um filme.

Publicidade

Godwin foi prensado por dois veículos no ar. O dublê foi levantado com camisa de força e tinha o objetivo de escapar antes dos carros o atingirem. Não foi o que aconteceu. Além de os carros o prensarem, os veículos ainda explodiram. Precisa de mais alguma coisa?

Se até aí tudo já estava terrível, a situação ficou ainda pior quando Godwin despencou de uma altura de 12 metros. Diante de tudo isso, o inacreditável aconteceu e Godwin sobreviveu. O site americano EW deu detalhes do ocorrido.

Publicidade

“Ele (Jonathan Godwin) respondeu e foi imediatamente levado para o hospital, onde continua recebendo cuidados médicos. Nossos pensamentos e orações vão para ele e sua família, enquanto aguardamos novas atualizações sobre sua condição”, disse porta-voz do America’s Got Talent, exibido pela NBC. O fato de Godwin sobreviver ao esmagamento e à queda estão sendo bastante comentados nas redes sociais.

Publicidade

O America’s Got Talent: Extreme é spin-off do America’s Got Talent, programa exibido pela NBC há mais de uma década. A atração extrema tem Terry Crews, famoso no Brasil pela atuação na série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida pela Record TV, como anfitrião do talent show que faz sucesso nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!