in

Maju Coutinho, com salário de R$ 120 mil na Globo, tem data para estrear no Fantástico

Jornalista teve aumento salarial na saída do Jornal Hoje para o Show da Vida.

Reprodução: Globo

Maju Coutinho foi escolhida pela TV Globo para assumir o comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Tadeu Schmidt aceitou o desafio de comandar o Big Brother Brasil, exibido entre janeiro e abril, e deixará a apresentação da revista eletrônica semanal.

Publicidade

Maju foi anunciada como nova apresentadora do Show da Vida há duas semanas. Na época, ela interagiu com Poliana e Tadeu no estúdio do Fantástico. Na edição deste domingo (17), foi anunciado quando será a estreia de Maju como apresentadora da revista eletrônica.

Maju estreia no Fantástico no dia 21 de novembro. Na mesma data, Alex Escobar começa a apresentar os Gols do Fantástico. O jornalista continuará comandando o Globo Esporte do Rio de Janeiro durante a semana, normalmente.

Publicidade

Maju Coutinho tem aumento salarial

Na Globo desde 2017, após ser revelada pela TV Cultura, Maju Coutinho trabalhou durante 12 anos até tornar-se apresentadora do Jornal Hoje, em agosto de 2019, substituindo Sandra Annenberg, que foi realocada para o Globo Repórter. Com a ida para o Fantástico, Maju vai receber um aumento substancial de salário.

Publicidade

O salário da jornalista chegará a R$ 120 mil na emissora, de acordo com informações divulgadas por Carolina Stramasso, do PopLine. O valor que Maju vai receber é o mesmo que é pago a Poliana Abritta, de acordo com o Observatório da TV. Há muitos anos se fala que Maju pode um dia ser apresentadora do Jornal Nacional. Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos saíram do Fantástico para o JN. Este parece ser o caminho natural da jornalista nascida na zona leste de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!